Anterior     |     Seguinte  

Coordenador de Controlo de Qualidade - Transferências e Validações (M/F)

HAYS

05.07.2022 | Grande Lisboa | Referência: 2047028


  PARTILHAR






 
Hays
Coordenador de Controlo de Qualidade - Transferências e Validações (M/F)

Grande Lisboa

A empresa onde vai trabalhar

Integre um Laboratório Farmacêutico de referência assumindo a função de Coordenador de Controlo de Qualidade, nomeadamente da área de Transferências e Validações.



A sua nova função

Este profissional será responsável por coadjuvar a Chefia do Laboratório Químico na organização do Controlo de Qualidade, bem como coordenar a equipa e o plano de trabalho relativo a transferências e validações. As principais responsabilidades deste profissional serão a emissão e aprovação de protocolos e relatórios relacionados com as transferências e validações, elaboração de procedimentos de trabalho com vista ao cumprimento das Boas Práticas de Fabrico, formação aos colaboradores e distribuição das tarefas pelos elementos da equipa.



O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com formação académica em Farmácia, Química, Ciências da Vida ou similar, assim como experiência profissional mínima quatro anos na área de controlo de qualidade na Indústria Farmacêutica. Este profissional terá de ter possuir boas capacidades de gestão de equipas, relacionamento interpessoal e dinamismo. Será ainda necessário o domínio da língua inglesa e bons conhecimentos dos requisitos de Boas Práticas de Fabrico.



O que a empresa lhe pode oferecer

A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, numa empresa onde os recursos humanos são valorizados.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Caso não seja bem o que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial .


hays.pt
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS