Anterior     |     Seguinte  

Coordenador de Consolidação (M/F)

HAYS

04.08.2020 | Porto | Referência: 2008751


  PARTILHAR






 
Hays
Coordenador de Consolidação (M/F)

Porto

A empresa onde vai trabalhar


Multinacional líder no setor do retalho pretende integrar um Coordenador de Consolidação (M/F) para a sua estrutura na zona do Porto.



A sua nova função


Com reporte à Direção de Consolidação será o responsável pela gestão da equipa de consolidação de uma das áreas do negócio. Estará responsável pelo record-to-report, incluindo os processos de contabilidade e consolidação, pela revisão dos vários reportes, cumprimento de obrigações legais, acompanhamento de auditorias externas, formação da equipa em termos de normativos contabilísticos e permanente comunicação com os vários departamentos internos.



O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos um profissional com licenciatura em Contabilidade, Gestão ou similar e, idealmente, com mais de 5 anos de experiência profissional em funções similares. Deverá ter um elevado conhecimento ao nível do processo de consolidação, processos de controlo e fecho de contas e de compliance fiscal. Deverá ter experiência em gestão de equipas. Valoriza-se o conhecimento de SAP e da língua inglesa. Ao nível de soft skills, deve ser capaz de gerir e motivar a equipa, de ser autónomo na tomada de decisão e de ter uma elevada capacidade de análise, comunicação e de negociação.



O que a empresa lhe pode oferecer


Integre uma multinacional sólida, em crescimento contínuo, com a possibilidade de progressão na carreira e de integração em projetos internos desafiantes.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


Arquiteto

Anónimo

Colaborador

Anónimo

Comercial / Diretor(a) Comercial

ERA BELÉM RESTELO & ERA ALCÂNTARA/AJUDA