Anterior     |     Seguinte  

Coordenador/a de Contact Center (M/F)

Michael Page Portugal

03.06.2021 | Lisboa | Referência: 2023145


  PARTILHAR






Coordenador/a de Contact Center  (m/f)

Referencia: JN -062021-2917754
Adicionado em 03.06.2021
Sobre os nossos clientes
Multinacional de Prestação de Serviços de Customer Service

Descriçăo da oferta

Coordenar as equipas de Apoio a Cliente e Backoffice de um serviço ainda em fase de implementação.

Principais responsabilidades

Planear as actividades da equipa e assegurar o bom desempenho;

Garantir um bom acompanhamento e organização do trabalho das equipas no sentido de assegurar a melhoria contínua dos processos;

Articular os processos e procedimentos com o cliente;

Analisar e reportar os KPIs nos canais apropriados;

Promover o feedback regular às equipas e analisar a evolução do desempenho, realização de avaliações e implementação de planos de melhoria;

Assegurar que as equipas têm os meios para atingir os objectivos definidos;

Coordenar a comunicação interna com a comunicação com o cliente;

Perfil desejado

Licenciatura em Gestão, Gestão de Recursos Humanos ou similar;

Experiência mínima de 5 anos em funções de coordenação no sector de telecomunicações, água ou energia;

Capacidade de liderança e motivação de equipas, bom relacionamento interpessoal e gestão de conflitos;

Forte orientação para resultados;

Orientação para o cliente;

Gosto pelo trabalho em equipa;

Excelente domínio das ferramentas de Office;

Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;

Benefícios adicionais

Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.



O que procuramos
Customer Service; Customer Agent; Call Center; Call Centre; Inbound; Outbound; Apoio a cliente; Contact Center; Service support; Call Center Manager; Manager; Coordenador; Coordenador de Call Center
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS