Controller de Gestão Industrial (M/F/D) (M/F)
|
Santa Maria da Feira
A empresa onde vai trabalhar
Grupo industrial de grande destaque na sua área de atuação recruta Controller de Gestão Industrial (m/f/d) para a sua unidade em Santa Maria da Feira.
A sua nova função
- Suportar a elaboração do Plano de Orçamento anual das unidades industriais, através da recolha, preparação e tratamento de informação (alertando para eventuais evoluções/situações não esperadas)
- Garantir a elaboração do Orçamento Anual de cada Unidade Industrial de acordo com as suas necessidades e objetivos.
- Elaborar e disponibilizar mensalmente o reporting financeiro para cada uma das unidades industriais , nomeadamente a análise de desvios, a evolução das vendas, margens, custos, resultados, rotação de stocks e a proposta de medidas corretivas (sempre que se justifique).
- Contribuir para o cumprimento do Plano Estratégico e do Orçamento de cada Unidade Industrial e assegurar o controlo financeiro da atividade das mesma.
- Apurar os principais indicadores de performance , criando e monitorizando os KPI's correspondentes.
- Contribuir para um aumento do nível de eficiência e eficácia das UI's.
- Desenvolver e manter standards e eficiência de custos. Calcular o custeio industrial de novos produtos e/ou processos.
- Contribuir para um acompanhamento constante da atividade das UI's.
- Assegurar o acompanhamento dos stocks: inventário físico e valorização.
- Fiabilidade da informação obtida e correta valorização em stock.
O que necessita para ser bem sucedido
- Mínimo 3 anos de experiência profissional na área de controlo de gestão;
- Formação em economia / gestão ou similar;
- Experiência no setor industrial na área de controlo de gestão que pode ser nacional ou internacional; Fluência em inglês;
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração em equipa dinâmica, em grupo que oferece inúmeras oportunidades de crescimento.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
|