Anterior     |     Seguinte  

Continuous Improvement (M/F)

Grupo Egor

07.07.2022 | | Referência: 2053151


  PARTILHAR






 

Continuous Improvement

(m/f)
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

Empresa:



Estamos a recrutar para uma Empresa líder de mercado na área do Contact Center, para a função de Continuous Improvement (M/F), na zona de Lisboa.







A sua função:




  • Coordenar e implementar de ferramentas de gestão de contactos que permitam uma maior qualidade e eficiência no atendimento ao cliente;

  • Coordenar com as áreas de comunicações, operações globais e sistemas corporativos os possíveis incidentes técnicos que possam ocorrer em qualquer um dos Contact Centers;

  • Coordenar e gerir os incidentes técnicos, bem como atualizar as aplicações e/ou sistemas;

  • Desenvolvimento de Request for Proposal para gerir a aquisição e implementação de novas soluções, bem como validar as novas funcionalidades, de forma a otimizar o atendimento ao cliente;

  • Monitorizar continuamente produtos, tecnologias, ou até mesmo padrões de mercado na área de atendimento ao cliente, para eventual implementação.



 



Requisitos para ser bem-sucedido



Este profissional terá de apresentar 12º ano concluído, bem como experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, na área do Contact Center. Será importante conhecer as tecnologias integradas na área, bem como experiência em ambientes relacionados com integração de voz e dados.

De forma a desempenhar estas funções, será importante apresentar fluência ao nível do inglês e espanhol, bem como conhecimentos avançados em ferramentas de contact center (CRM, ACD, CTI, entre outros).



 



O que Oferecemos:



Integração numa empresa de renome no mercado, com um enorme crescimento constante e com contrato direto com o cliente. Este será um projeto de continuidade, onde o pacote salarial será negociado mediante experiência e conhecimento sobre o setor.





Se esta oportunidade não se enquadrar no seu perfil, contacte-nos (Rita Loureiro rita.loureiro@egor.pt) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

 



EGOR LISBOA



Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 8 dias úteis.



Ref.: 08/0388/22215





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS