Comercial Sistemas de Segurança Eletrónica (M/F)
|
Lisboa
A empresa onde vai trabalhar
Trata-se de uma empresa que se dedica à importação e distribuição de equipamentos electrónicos para implementação em soluções de alta segurança para uso industrial, comercial e residencial
A sua nova função
O seu dia-a-dia passará pela gestão de clientes e prospeção de mercado, em particular instaladores, armazenistas de material elétrico. Irá ser responsável pela zona de Lisboa até Leiria, nomeadamente para apresentação dos produtos, negociação e apresentação de propostas e, em alguns casos em particular, apresentação de soluções técnicas bem como apoio a projetistas e arquitetos.
O que necessita para ser bem sucedido
Conhecimento na área de equipamentos de segurança contra incêndios, segurança e saúde no trabalho, segurança eletrónica, entre outros. Não será eliminatório mas valorizado formação em Engenharia Eletrotécnica/Automação. Será necessário experiência de pelo menos 2 anos em funções Comerciais e no mercado de atuação. Essencial um perfil comunicativo, com discurso fluido e escuta ativa de modo a extrair as necessidades do cliente e apresentar soluções técnicas eficazes, bem com orientação para resultados. Preferencial residência em Lisboa e arredores.
O que a empresa lhe pode oferecer
Remuneração adequada à função com vertente fixa e variável; Formação interna no âmbito do negócio, produto e da capacidade de negociação; possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
|