Anterior     |     Seguinte  

Chefe de Turno de Produção - Resíduos Perigosos (M/F)

HAYS

18.10.2021 | Santarém | Referência: 2022687


  PARTILHAR






 
Hays
Chefe de Turno de Produção - Resíduos Perigosos (M/F)

Santarém



A empresa onde vai trabalhar


Integre uma Empresa de referência a nível nacional e internacional no setor de resíduos perigosos, como Chefe de Turno de Produção (M/F), na zona de Santarém.



A sua nova função


Reportando diretamente ao Responsável de Unidade, será responsável por coordenar a equipa de turno, realizar as tarefas diárias em conformidade com os planos de produção, analisar a produção do turno face aos indicadores e objetivos, analisando as causas e tomar medidas necessárias. Será ainda responsável por assegurar o bom funcionamento dos equipamentos, bem como fazer cumprir todas as regras de qualidade, ambiente e segurança.



O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos um profissional com Licenciatura, e com experiência profissional mínima de dois anos em funções semelhantes em contexto industrial. Será fundamental apresentar experiência em refinação de óleos ou produtos petrolíferos, bem como apresentar conhecimentos de eletricidade/eletromecânica e/ou produção industrial. Apresentar conhecimentos de operação de consolas industriais/automação, bem como fortes capacidades de organização, dinamismo e proatividade serão importantes para desempenhar a função.



O que a empresa lhe pode oferecer


Este será o desafio para um profissional com forte dinamismo, tratando-se de uma oportunidade que lhe irá permitir desenvolver as suas competências profissionais no setor industrial.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS