Anterior     |     Seguinte  

Business Transformation Specialist (M/F)

Michael Page Portugal

26.05.2021 | Lisboa | Referência: 2022656


  PARTILHAR






Business Transformation Specialist  (m/f)

Referencia: JN -052021-2902352
Adicionado em 26.05.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa de referência pertencente ao PSI20.

Descriçăo da oferta

O nosso cliente encontra-se em processo de transformação e unificação tendo como prioridade o redesenho da estrutura organizacional interna de Sales & Contact Center. Esta reorganização prevê a implementação de novas tecnologias e visa primariamente a elevação da experiência do cliente e pretende recrutar uma Business Transformation Specialist.

Principais responsabilidades

Como Business Transformation Specialist terá como principais responsabilidades:

Identificar e implementar as mudanças necessárias para ajudar a organização a atingir a sua capacidade ideal, supervisionando todas as áreas de negócio e oferecendo melhorias mensuráveis;

manter um diálogo constante com os negócios para conhecer em primeira mão as suas necessidades e poder desenvolver iniciativas de acção inovadoras, gerando um desafio de transformação digital conjunto;

Recomendar metodologias e procedimentos, específicos e de suporte, às restantes áreas da empresa, inovando com vista à optimização operacional no alcance dos objectivos planeados;

Assegurar o cumprimento dos contratos de fornecimento de serviços externos, proceder à avaliação dos mesmos em função da concretização dos objectivos e métricas contratadas;

Gerir a equipa sob a sua alçada, envolvendo todos os meios humanos contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal;

Produzir e disponibilizar toda a informação de gestão e reporting por forma a identificar eventuais desvios, assegurando a sua correcção de acordo com o modelo estabelecido;

Coordenar e gerir de forma centralizada, pedidos de informação e reclamações de clientes provenientes dos diversos canais digitais.

Perfil desejado

O candidato ideal terá:

Licenciatura em Ciências Sociais, Economia, Gestão, Marketing, ou Comunicação Digital;

Fluência em inglês e espanhol;

Conhecimentos informáticos e Canais Digitais (preferência);

Conhecimentos ao nível do mercado energético e de combustíveis (preferencial);

Experiência mínima de 3 anos em funções similares;

Capacidade de Liderança;

Comunicação assertiva;

Capacidade de trabalho sob pressão;

Orientação para o Cliente (interno e externo);

Dinâmico e proactivo.

Benefícios adicionais

Oportunidade de integrar uma equipa pioneira no Processo de Transformação Digital e redesenho da estrutura de Customer Service dentro de uma empresa de referência.



O que procuramos
Business transformation
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS