Anterior     |     Seguinte  

Brand & Communications Director (M/F)

Michael Page Portugal

02.06.2021 | Lisboa | Referência: 2023133


  PARTILHAR






Brand & Communications Director  (m/f)

Referencia: JN -052021-2912047
Adicionado em 02.06.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho.

Descriçăo da oferta

Procuramos a estratégia envolvida na capacidade de pensar de forma invadora e na vontade de fazer diferente. Procuramos pessoas de pessoas. Alguém cujo perfil se paute pela experiência quer em comunicação interna como comunicação externa, mas onde a marca seja a evolvente. Procuramos alguém capaz de criar brand awareness e de unificar percepções de forma a criar uma só identidade de marca e de grupo.

Principais responsabilidades

A reportar ao Diretor de Unidade de Negócio, este Brand & Communications Director (m/f) terá como principais responsabilidades:

  • Definição e coordenação da Estratégia de Comunicação Interna e Externa, em consonância com os demais Departamentos;
  • Criação e execução do Plano de Comunicação, agregando e unificando todos os tipos de Comunicação, por forma a existir uma identidade de Marca/Grupo;
  • Desenvolvimento e coordenação da implementação da estratégia de Marca: quem somos e como somos percebidos pelo nosso Cliente Interno, Externo e Concorrência?
  • Criação de estratégias que elevem a Notoriedade da Marca;
  • Criação e manutenção de KPIs, análises e reportes, além da gestão de budget;
  • Gestão e motivação de toda a equipa de Comunicação e Marca;
  • Estabelecimento de parcerias, relação com os meios e criação/participação em eventos corporativos e externos;
  • Gestão de projetos transversais às áreas de Comunicação, Marketing e Employer Branding.

Perfil desejado

  • Formação superior relevante para a função;
  • Experiência anterior em funções semelhantes (cargos de management ou diretivos);
  • Capacidade de realizar de forma autónoma as tarefas acima mencionadas;
  • Forte poder relacional e de interação com vários interlocutores;
  • Capacidade de influência;
  • Capacidade de coordenação de múltiplos projetos em simultâneo;
  • Competências de comunicação;
  • Capacidade e experiência na gestão de equipas multidisciplinares;
  • Visão estratégica, pensamento crítico e capacidade holística na interpretação do negócio e na tomada de decisão;
  • Competências linguísticas ao nível do inglês;
  • Competências informáticas.

Benefícios adicionais

Uma oportunidade única para criar impacto sobre uma marca com um potencial enorme, que continua a crescer diariamente.


Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS