Anterior     |     Seguinte  

Back-End Developer (M/F)

HAYS

23.02.2021 | Lisboa | Referência: 2017211


  PARTILHAR






 
Hays
Back-End Developer (M/F)

Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Trata-se de uma empresa jovem e em crescimento que se foca no sector do desenvolvimento de soluções em API’s, back-end e front-end para web, mobile e native applications.



A sua nova função


A pessoa selecionada irá trabalhar desde o aprimoramento dos recursos existentes à implementação de novos, Espera-se que também traga sentido crítico, isto para que possa propor mudanças, sinalizar problemas para que sejam mantidos e melhorados os padrões gerais de qualidade.



O que necessita para ser bem sucedido


É essencial ter conhecimentos de pelo menos uma das seguintes tecnologias: NodeJS, Javascript, PHP or Python. Deve estar à vontade com Arquitectura Backend e no manuseamento de base de dados. Língua inglesa será factor preferencial.



O que a empresa lhe pode oferecer


O bom ambiente de trabalho é central nesta empresa. Trata-se de uma organização jovem, com uma hierarquia horizontal e internacional. Apesar de a vaga ser remote friendly, é importante mencionar que existe um escritório no centro da cidade de Lisboa.




Próximo passo


Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS


Advogado

Anónimo

Chemistry Teacher

St. Dominic’s International School

CYBERSECURITY ENGINEER

Michael Page Portugal