Anterior     |     Seguinte  

Auditor de Chamadas - Customer Service (M/F)

Michael Page Portugal

16.11.2020 | Lisboa | Referência: 2012859


  PARTILHAR






Auditor de Chamadas - Customer Service  (m/f)

Referencia: 46384/001
Adicionado em 16.11.2020
Sobre os nossos clientes
Empresa de Contact Center Services

Descriçăo da oferta

Formação de equipas de telemarketing; auditoria de contactos (telefónicos e e-mail) para que possam ser avaliados os operadores e elaborados planos de melhoria.

Principais responsabilidades

Audição de chamadas e análise de contactos de e-mail para garantir o cumprimento das normas de serviço;

Elaboração de planos de melhoria e apoio na elaboração dos planos de formação;

Acompanhamento de operadores no seu dia-a-dia;

Perfil desejado

Experiência em funções de auditorias de qualidade / qualidade e/ou supervisão de equipas de customer service;

Experiência em funções de telemarketing será valorizada;

CCP (antigo CAP)

Bons conhecimentos de inglês, francês e/ou Espanhol;

Bom relacionamento interpessoal;

Gosto pelo trabalho em equipa;

Atenção ao detalhe;

Dinamismo e pro;

Conhecimentos avançados do Microsoft Office

Benefícios adicionais

Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.



O que procuramos
Customer Service; Contact Service; Controlo qualidade, avaliação de qualidade; Auditoria qualidade; Supervisão; Apoio a Cliente
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS