Anterior     |     Seguinte  

Assistente Para Linha de Apoio Ao Cliente Setor da Aviação (M/F)

Grupo Egor

21.06.2022 | Covilhã | Referência: 2051622


  PARTILHAR






 

Assistente Para Linha de Apoio Ao Cliente Setor da Aviação

(m/f)
Covilhã
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

Trabalhar para uma Companhia Aérea tem sido sempre o teu sonho?



Gostas de Comunicar e de ajudar Clientes a encontrar as melhores soluções?



Procuras um novo desafio com perspetiva de Continuidade?



Esta é a tua oportunidade!



O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente (inbound), em colaboração com empresa de referência no setor do turismo e aviação.



FUNÇÃO




  • Assegurar o correto atendimento telefónico ao Cliente (inbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias.



HORÁRIO e LOCAL DE TRABALHO




  • Full-time (8h/dia) ou Part-time (6h/dia);

  • Segunda a Sexta-feira entre as 12h00 e as 24h00 (a definir);

  • 2 Folgas ao fim-de-semana;

  • Covilhã.



REQUISITOS




  • 12º ano de escolaridade (mínimo);

  • Experiência na função, em ambiente de Contact Center (preferencial);

  • Fluência (escrita e oral) em Inglês (fator eliminatório);

  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

  • Disponibilidade imediata.



CONDIÇÕES




  • Formação certificada e remunerada;

  • Contrato de Trabalho;

  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável;

  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.



Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.



EGOR - Outsourcing Lisboa

Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986



Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.



Ref.: RH/1869/385/MM_AC





EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS