O nosso cliente é uma empresa de referência no setor da saúde que, pretende reforçar o seu departamento Comercial e de Marketing com um(a) Assistente de Clientes e Serviços.
Principais responsabilidades
Reportando ao Gestor de Clientes e Serviços, este profissional terá como principais responsabilidades:
- Responder a solicitações de clientes;
- Apoiar na resposta a solicitações de cotação, assim como pedidos de alteração comercial/ financeira;
- Apoiar na execução de ações necessárias à implementação dos serviços de acordo com os requisitos identificados e melhorias ao processo;
- Apoiar na divulgação de ativação/desativação dos serviços;
- Obter informação relevante para "benchmarking" relacionado com grupos, serviços, novos modelos de negócio etc...
- Assegurar a criação/ atualização de acordos tripartidos e plataformas;
- Apoiar na redação do protocolo de plataformas para cada grupo;
- Apoiar na logística da formação ao cliente interno/ externo para reciclagem ou implementação de novos serviços ou modelos de negócio;
- Criar/ atualizar os manuais informativos referentes ao processo;
- Apoiar na resolução de erros de faturação e/ou parametrização relacionados com a área de negócio;
- Gestão de reclamações;
- Calcular e solicitar notas de crédito.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Formação Superior nas áreas de Gestão, Marketing, Comunicação ou Farmácia (obrigatório);
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Capacidade de organização e trabalho por objetivos;
- Conhecimento dos programas MOffice;
- Gosto pela área comercial
Benefícios adicionais
Oportunidade de desenvolvimento profissional.