
Assistente de Apoio Ao Cliente/Backoffice_corporate
(m/f)Lisboa
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de apoio ao cliente/Backoffice para colaboração com cliente na área das telecomunicações (vertente Corporate).
FUNÇÃO
- Assegurar a assistência, o atendimento e apoio técnico aos utilizadores do cliente credenciados nas diversas componentes de serviço;
- Assegurar o acompanhamento do cliente, a pós-venda, assegurando o esclarecimento das solicitações;
- Acompanhar o gestor de cliente em reuniões, sempre que possível;
- Apoiar o gestor de cliente ao nível administrativo no âmbito dos processos de venda, pós-venda e na gestão de encomendas;
- Garantir o atendimento telefónico e por email de todas as questões necessárias, fazendo o registo em CRM das interações.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- De 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00;
- Lisboa.
REQUISITOS
- Escolaridade mínima ao nível do 12º ano;
- Experiência profissional no atendimento e em tarefas de Backoffice no âmbito das telecomunicações, vertente empresarial;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho;
- Salário base + Prémio de Presença + Subsídio de Alimentação.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986
Ref.: OUT/1635/356/RG_ACCorporate