Anterior     |     Seguinte  

Assistente de Apoio Ao Cliente (Organismo Público) – 2ª a 6ª Feira (M/F)

Grupo Egor

28.03.2022 | Lisboa | Referência: 2043033


  PARTILHAR






 

Assistente de Apoio Ao Cliente (Organismo Público) – 2ª a 6ª Feira

(m/f)
Lisboa
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente, para colaboração com Organismo Público.



FUNÇÃO




  • Receção de chamadas, para esclarecimento de pedidos de informação por parte dos utilizadores, assim como tratamento de contactos/processos.



HORÁRIO e LOCAL DE TRABALHO




  • De 2ª a 6ª feira (4h/dia entre as 08h00 e as 20h00 – a definir);

  • Folgas fixas ao Fim de semana;

  • Lisboa (Xabregas);

  • Formação remunerada, entre as 09h00 e as 18h00 (dias úteis).



REQUISITOS




  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano;

  • Experiência mínima de um ano em ambiente de Contact Center (Preferencial);

  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;



CONDIÇÕES




  • Contrato de Trabalho;

  • Formação inicial durante 15 dias úteis das 9h às 18h, com uma bolsa associada de 7,50€/dia.

  • Remuneração Base (352,50€)+ Subsídio de Alimentação (4,27€/dia).



EGOR - Outsourcing Lisboa

Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986



Os candidatos considerados válidos serão contactados num prazo de 5 dias úteis.



Ref.: OUT/1766/184/RF_AAC_PT





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS