
Assistente de Apoio Ao Cliente (Organismo Público) – 2ª a 6ª Feira
(m/f)Lisboa
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente, para colaboração com Organismo Público.
FUNÇÃO
- Receção de chamadas, para esclarecimento de pedidos de informação por parte dos utilizadores, assim como tratamento de contactos/processos.
HORÁRIO e LOCAL DE TRABALHO
- De 2ª a 6ª feira (4h/dia entre as 08h00 e as 20h00 – a definir);
- Folgas fixas ao Fim de semana;
- Lisboa (Xabregas);
- Formação remunerada, entre as 09h00 e as 18h00 (dias úteis).
REQUISITOS
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima de um ano em ambiente de Contact Center (Preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho;
- Formação inicial durante 15 dias úteis das 9h às 18h, com uma bolsa associada de 7,50€/dia.
- Remuneração Base (352,50€)+ Subsídio de Alimentação (4,27€/dia).
EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados válidos serão contactados num prazo de 5 dias úteis.
Ref.: OUT/1766/184/RF_AAC_PT