Anterior     |     Seguinte  

Assistente de Apoio a Clientes (Call-Center) (M/F)

Grupo Egor

03.08.2021 | Castelo Branco | Referência: 2027029


  PARTILHAR






 

Assistente de Apoio a Clientes (Call-Center)

(m/f)
Castelo Branco
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, admite Assistentes de Apoio ao Cliente (Call Center), para instituição do setor público localizada em Castelo Branco.





FUNÇÃO




  • Atendimento e registo de chamadas telefónicas, para prestação de informações e encaminhamento sempre que necessário, de acordo com as normas e procedimentos definidos, de forma a garantir o eficaz esclarecimento e satisfação do cliente.





LOCAL E HORÁRIO




  • 4, 6 ou 8 horas semanais, de 2ªf a 6ªf entre as 09h00 e as 18h00, com folgas fixas ao fim de semana;

  • Castelo Branco.





REQUISITOS




  • 12.º ano de escolaridade;

  • Experiência em função similar;

  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;

  • Residência próxima ou facilidade de deslocação para Castelo Branco;

  • Disponibilidade imediata.





CONDIÇÕES




  • Formação inicial (remunerada);

  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação;

  • Contrato de trabalho.





EGOR - Outsourcing Porto

Shaping the Future since 1986





As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.



 



Ref.: OUT/1140/189/IS_ACC





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS