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Area Manager - Fashion (M/F)

Michael Page Portugal

25.09.2021 | Lisboa | Referência: 2030602


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Area Manager - Fashion  (m/f)

Referencia: JN -092021-3601028
Adicionado em 25.09.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é empresa de referência no sector do Retalho Têxtil.

Descriçăo da oferta

Para integrar um projeto em franca expansão, procuramos um Area Manager (m/f) - Fashion, com background em moda têxtil. Terá à sua responsabilidade todas as lojas compreendidas entre Leiria e o Algarve.

Principais responsabilidades

Como Area Manager (m/f) - Fashion, terá como principais responsabilidades:

  • Gestão de um conjunto de lojas entre Leiria e o Algarve, com responsabilidade direta sob os Store Managers e indireta perante a equipa de vendas;
  • Adaptação da estratégia macro da empresa a cada estrutura micro, tendo por base o volume de vendas, o tipo de Cliente, a equipa e o ambiente onde a loja se insere;
  • Criação de KPIs macro e micro, analisando criteriosamente cada um e desenvolvendo planos de ação, auxiliando cada gestor na sua aplicação;
  • Responsabilidade sobre o alinhamento de todo o Merchandising da loja, assim como as ações de Marketing;
  • Supervisão da análise de stocks, inventário e rotação de produto, além dos produtos em quebra;
  • Análise de P&L, procurando manter a produtividade, volume de vendas, entre outros;
  • Apoio no R&S e na formação de toda a equipa;
  • Supervisão diária do ponto de venda, por forma a garantir a maximização de resultados e assegurar que as políticas e valores da organização são cumpridos por toda a equipa;
  • Supervisão de todas as transações operacionais, avaliando e certificando que todos atendem às necessidades dos clientes e procuram que atendimento personalizado seja padrão de serviço na sua loja.

Perfil desejado

  • Experiência prévia na função, demonstrando autonomia nas tarefas acima mencionadas;
  • Formação superior será valorizada (não eliminatório);
  • Gosto e aptidão para a gestão de equipas;
  • Capacidade de influência, skills de negociação, gestão e liderança, gestão de conflitos e comunicação;
  • Autonomia, dinamismo, resiliência e capacidade de adaptação à mudança;
  • Espírito crítico, forte poder de análise (KPIs, Conta de Exploração, entre outros) e criação de planos de ação corretivos;
  • Gosto pelo atendimento de excelência ao Cliente e pelas vendas.

Benefícios adicionais

Uma oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional.


Contacto da Michael Page
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