Lisboa
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no setor do retalho procura um Advogado Júnior (M/F) para apoiar a área de Contencioso, nas suas instalações em Lisboa.
A sua nova função
Com reporte ao Manager da área, este Talento irá dar apoio na gestão de processos de contencioso de consumo, articulando com os diversos departamentos com o objetivo de assegurar uma melhoria contínua ao nível de políticas e procedimentos, irá participar/apoiar em diversos projetos mais direcionados para o contencioso, como contratos comerciais, estudos e pareceres.
O que necessita para ser bem sucedido
Talento com licenciatura em Direito, idealmente já com o estágio na Ordem dos Advogados concluído ou então estar a frequentar a segunda fase. O perfil ideal tem de ter gosto pela Inovação, Tecnologia e ter facilidade na interação e empatia com diferentes perfis. Um bom nível de inglês é uma mais-valia.
O que a empresa lhe pode oferecer
Possibilidade de integrar uma empresa bem posicionada no mercado, oferece evolução profissional num bom ambiente de trabalho.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
|