Anterior     |     Seguinte  

Advogado Junior de Financeiro (Transacional) (M/F)

HAYS

29.06.2022 | Lisboa | Referência: 2046032


  PARTILHAR






 
Hays
Advogado Junior de Financeiro (Transacional) (M/F)

Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Excelente oportunidade de integrar uma sociedade de Advogados de grande dimensão, que pretende recrutar um Associado Júnior de Direito Financeiro (M/F).





A sua nova função


Integrado no departamento de Direito de Financeiro terá que prestar apoio jurídico em diversas matérias de direito bancário e financeiro, tais como prestação de assessoria a clientes nacionais e internacionais, particulares ou coletivos, em operações de financiamento de aquisição, de ativos, de obrigações, de dívida entre outros.





O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos um profissional com licenciatura em Direito, mestrado ou pós-graduação na área do direito Financeiro ou Bancário, experiência exclusiva nesta área entre 1 a 3 anos, após agregação na Ordem dos Advogados. A fluência em Inglês é requisito obrigatório e conhecimentos avançados de espanhol são considerados um “nice to have”. O candidato ideal terá que ter uma excelente capacidade de trabalho, de planeamento e de organização, rigor e autonomia e espírito de equipa





O que a empresa lhe pode oferecer


Terá o privilégio de trabalhar numa Sociedade de Advogados de grande dimensão que é reconhecida internacionalmente pela participação em grandes operações, nas mais variadas áreas do direito.





Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS