Anterior     |     Seguinte  

Advogado Júnior de Concorrência (M/F/D) (M/F)

HAYS

27.10.2022 | Lisboa | Referência: 2056341


  PARTILHAR






 
Hays
Advogado Júnior de Concorrência (M/F/D) (M/F)

Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Excelente oportunidade de integrar uma sociedade de Advogados de referência, que pretende recrutar um Associado de Contencioso, com enfoque em matéria do direito da concorrência (m/f/d).



A sua nova função


Integrado no departamento de Concorrência reporte direto a um Sócio, terá que prestar apoio jurídico na vertente do contencioso com enfoque em direito da concorrência, mais especificamente em Private Enforcement.



O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos um profissional com licenciatura em Direito, mestrado ou pós-graduação na área do direito da concorrência, experiência em Direito da Concorrência e Private Enforcement de 3 a 5 anos, após agregação na Ordem dos Advogados. A fluência em Inglês é requisito obrigatório. O candidato ideal terá que ter uma excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa, de planeamento, organização, rigor e autonomia.



O que a empresa lhe pode oferecer


Terá o privilégio de trabalhar numa Sociedade de referência, que valoriza o trabalho em equipa para prestar um serviço exemplar e na qual o mérito é reconhecido, concretizando-se na progressão de carreira.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS