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Administrativa Para Área de Cobranças (M/F)

Grupo Egor

19.09.2022 | Lisboa | Referência: 2060117


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Administrativa Para Área de Cobranças

(m/f)
Lisboa
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Backoffice (área de reporting) para colaboração com Cliente de referência do setor energético.

FUNÇÃO

  • Garantir a recolha da informação necessária para a produção de relatórios destinados às áreas de Vendas, Clientes e entidades Oficiais;
  • Atualização de dados nos diferentes sistemas de informação, por forma a garantir a correta execução dos processos de faturação;
  • Análise de ficheiros com informações sobre impostos relativos à Autoridade Tributária e outros procedimentos legais;
  • Submissão de formulários no portal da Autoridade Tributária;
  • Envio de comunicações a clientes;
  • Assegurar a comunicação necessária com a equipa comercial e/ou outros departamentos, por forma a garantir o respetivo envolvimento, sempre que se justifique.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • De 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00;
  • Lisboa + teletrabalho ( 3 dias teletrabalho + 2 dias nas instalações)

REQUISITOS

  • Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano;
  • Experiência anterior em funções de produção de reports, faturação e gestão de contratos, preferencialmente na área de comercialização de energia; ( Obrigatório )
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office 365 (Excel nível avançado e Word);
  • Conhecimento do sistema OPEN SGC (preferencial) e SAP;
  • Disponibilidade imediata para projeto até Março 2023.

CONDIÇÕES

  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento base + Premio de comparência + Subsídio de alimentação pago em cartão refeição. 
  • Modelo híbrido ( 3 dias de teletrabalho + 2 dias presencial ).
  • Projeto com intenções de duração até Março de 2023.
 

EGOR Outsourcing Lisboa Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986

Ref.: OUT/1761/609/MM_BO





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