Anterior     |     Seguinte  

Account Manager - Fmcg Faro (M/F)

Michael Page Portugal

25.01.2023 | Faro | Referência: 2070500


  PARTILHAR






Account Manager - Fmcg Faro  (m/f)

Referencia: JN -012023-5889306
Adicionado em 25.01.2023
Sobre os nossos clientes
* Empresa de referência no setor de FMCG pretende recrutar um Gestor de Clientes.

Descriçăo da oferta
  • Responsável pela gestão e acompanhamento da carteira de clientes existente da sua área de atuação bem como ter a capacidade de promover uma melhor do serviço solucionando as necessidades do cliente.

Principais responsabilidades

  • Realizar a gestão e visita à carteira de clientes que lhe está assignada, cumprindo
    as diretrizes da empresa;
  • Planear a visita a clientes com antecedência, estabelecendo objetivos a atingir;
  • Monitorizar e cumprir os targets estabelecidos para a sua carteira de clientes;
  • Realizar prospeção de novos clientes na sua área de atuação;
  • Conhecer em detalhe o portfolio de produtos e garantir a execução do portfolio
    apropriado à sua carteira de clientes;
  • Implementar materiais de visibilidade das marcas nos seus clientes de acordo com
    os processos internos;
  • Implementar atividades táticas de sell out de formas a estimular a rotação de
    produtos na sua carteira de clientes;
  • Garantir a gestão de ativos na sua carteira de clientes, tendo em atenção a
    qualidade do produto oferecido ao consumidor final;
  • Identificar e reportar necessidades ou oportunidades de investimento na sua
    carteira de clientes;
  • Identificar oportunidades de alocação de materiais de visibilidade na sua carteira
    de clientes e sugerir a sua alocação, de acordo com os recursos e diretrizes
    estabelecidos;
  • Acompanhar a evolução, potencial de crescimento e o cumprimento de
    contrapartidas dos investimentos realizados na sua carteira de clientes;
  • Receber reclamações de clientes e encaminhar à área responsável pelo seu
    tratamento.

Perfil desejado

  • Licenciatura e/ou mestrado, em áreas relevantes;
  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
  • Experiência comprovada em vendas e/ou contacto ao cliente;
  • Experiência prévia em FMCG, retalho, distribuição, bebidas e alimentar (preferencial);
  • Capacidade de raciocínio, relacionamento e influência;
  • Orientação para o Cliente;
  • Disciplina e proatividade;
  • Carta de Condução (Categoria B);
  • Inglês (preferencial).

Benefícios adicionais

  • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.


O que procuramos
Gestão / Equipa / Alimentar
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS