Anterior     |     Seguinte  

Account Manager - Convenience Stores Channel (M/F)

Michael Page Portugal

07.01.2021 | Lisboa | Referência: 2014753


  PARTILHAR






Account Manager - Convenience Stores Channel  (m/f)

Referencia: 46599/001
Adicionado em 07.01.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de renome internacional, dedicada à compra e venda de combustíveis.

Descriçăo da oferta

Com o objetivo de iniciar a sua expansão em Portugal, o nosso Cliente procura um profissional capaz de criar e desenvolver relações comerciais em toda a área Sul do país (Leiria-Algarve). O intuito será trabalhar o canal Gasolineiras/Revendedores/Distribuidores, pelo que este profissional terá de possuir experiência previa neste canal, podendo vir de outros sectores como os Lubrificantes, Tabaco, Oil&Gas ou FMCG.

Principais responsabilidades

A reportar diretamente à Direção Internacional de Vendas, este Account Manager (m/f) - Convenience Stores Channel terá como principais responsabilidades:

  • Prospeção comercial na zona Sul (Leiria até Algarve), visando a identificação e desenvolvimento de oportunidades de negócio no canal Gasolineiras/Estações de Serviço, Revendedores de Combustível e/ou Distribuidores;
  • Gestão, acompanhamento e dinamização de Carteira de Clientes;
  • Elaboração e negociação de propostas comerciais, com apresentação, negociação e fecho das melhores soluções para cada Cliente;
  • Garantir e acompanhar os processos de venda até à faturação, sempre com suporte da equipa de backoffice Comercial;
  • Assegurar o cumprimento dos objetivos definidos pela empresa.

Perfil desejado

  • Experiência prévia na função ou em funções Comerciais similares;
  • Experiência prévia no sector dos Combustíveis (fator preferencial, não eliminatório);
  • Experiência prévia na interação com o canal Gasolineiras/Estações de Serviço, Revendedores de Combustível e/ou Distribuidores (fator eliminatório);
  • Elevada capacidade de comunicação, negociação e orientação para resultados;
  • Forte sentido de compromisso e envolvimento organizacional;
  • Foco no Cliente e agilidade num pensamento voltado para a solução;
  • Perfil dinâmico e com genuíno gosto pela área das vendas e do acompanhamento ao Cliente;
  • Auto-motivação e resiliência, face à restante estrutura estar sediada fora de Portugal;
  • Conhecimentos Informáticos na ótica do Utilização Avançado;
  • Conhecimentos da língua inglesa serão valorizados, bem como a língua espanhola (fator preferencial, não eliminatório).

Benefícios adicionais

Esta será a oportunidade ideal para todos os profissionais que queiram ter a possibilidade de lançar uma norma marca em Portugal e que procurem o desenvolvimento de um negócio desde o seu início. O projeto de expansão é ambicioso e as possibilidades de crescimento também.


Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


ADMINISTRATIVO RH C/FRANCÊS - LISBOA

Kelly Services Portugal

BRAND MANAGER - TÊXTIL

Experis Sales & Marketing, Retail

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO - LISBOA

Kelly Services Portugal