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Account Manager (Alemão) - 100% Remoto (M/F)

Grupo Egor

12.04.2024 | Lisboa | Referência: 2192223


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Account Manager (Alemão) - 100% Remoto

(m/f)
Lisboa
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

Estamos a recrutar Account Manager (Alemão), para Multinacional líder em Tecnologias da Informação.

FUNÇÃO

 

  • Apoiar a equipa de vendas de contas em várias tarefas, incluindo a criação e análise de Excel, apoiando a criação de otimizações e a análise de contas de clientes,
    criação de painéis de controlo PBi e administração de contas;
  • Construir e fornecer à equipa de contas todos os pedidos de relatórios para o cliente;
  • Trabalhar com as equipas de operações para a criação de voos criativos e alterações;
  • Acompanhar todos os pedidos utilizando um sistema de emissão de bilhetes e trabalhar em estreita colaboração com as partes interessadas para concluir as tarefas, solucionar problemas e resolver questões;
  • Seguir eficazmente o processo e as diretrizes;
  • Coordenar com os membros da equipa, a gestão do volume de trabalho e dos horários diários da equipa;
  • Ajudar a promover a inovação de ferramentas e processos para tornar a equipa mais eficaz e eficiente;
  • Manter-se a par dos lançamentos de novos produtos e da funcionalidade dos relatórios.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
  • Horário: Entre as 10h às 19h;
  • Folgas: Fim de semana;
  • Local de trabalho: 100% remoto, com possibilidade de fazer algum dia presencial.
REQUISITOS
  • Licenciatura em Gestão ou áreas similares;
  • Fluência em inglês + alemão (obrigatório);
  • Certificação Microsoft Advertising ou equivalente (preferencial);
  • Experiência na utilização do Excel para analisar informações, incluindo manipulação de dados, VLookups, criação e utilização de tabelas dinâmicas e análise de dados (preferencial);
  • Experiência na utilização de ferramentas do Microsoft Office (Excel, PowerBi, Outlook, Word, PPT) (Preferencial);
  • Disponibilidade e capacidade para aprender o ecossistema do marketing digital;
  • Sentido crítico, organizado e capaz de tomar decisões com base em prioridades claras;
  • Capacidade de resolução de problemas e de execução de tarefas múltiplas, capaz de estabelecer boas parcerias com outras equipas;
  • Flexível e capaz de se adaptar rapidamente à evolução das necessidades e dos processos comerciais.

OFERECEMOS
  • Contrato de Trabalho;
  • Salário Base 1750€/mês + Subsídio de Alimentação 5,12€/ dia trabalhado;
  • 100% Remoto.

Ref.: SYNCS/PRCS/1470/132/ACCOUNTALEM_24





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