Notícias

O milagre do crescimento rápido

O milagre do crescimento rápido

Patrick Vlaskovits, fundador da PaleoHacks.com, e Casey Armstrong, mentor da FullStackMarketer.com, vão estar em Portugal para um workshop sobre Growth Hacking & Full Stack Marketing. O objetivo é ensinar os líderes portugueses a criarem negócios de rápido crescimento e captar clientes com eficácia.

26.06.2015 | Por Cátia Mateus


  PARTILHAR



Como fazer crescer um negócio e conseguir um número considerável de clientes de forma rápida? É a esta a pergunta que Patrick Vlaskovits e Casey Armstrong procurarão responder no workshop “Growth Hacking & Full Stack Marketing” que decorre já no dia 2 de julho, nas instalações da  Beta-i. Líderes de negócios emergentes e serial entrepreneurs, os dois mentores há muito se destacaram no mercado como especialistas em potenciar o crescimento de empresas na fasquia dos seis dígitos.

Empreendedor, mentor e autor, Patrick Vlaskovits fundou a plataforma PaleoHacks.com, que desenvolveu até atingir mais 2 milhões de visitas únicas mensais e vendeu em 2014. É atualmente CEO da plataforma Superpowered, que ajudou a fundar e co-autor dos best-sellers “The Lean Entrepreneur” e “The Entrepreneur’s Guide to Customer Development”. Vlaskovits foi um dos percursores do conceito de “growth hacker” que juntamente com Casey Armstrong - fundador da FullStackMarketer.com, uma empresa de marketing focada em tecnologia – vem a Portugal explicar.

É uma das mais recentes abordagens ao marketing e posiciona-se como uma alternativa ao marketing tradicional que usa criatividade, pensamento analítico e métricas sociais para vender produto e ganhar visibilidade. Uma abordagem tudo distinta da proposta apresentada pelos dois mentores que colocam o foco do growth hacking no plano do crescimento e não no plano do budget. Patrick Vlaskovits e Casey Armstrong os growth hackers como “um cruzamento entre marketeers e programadores, capazes de responder à tradicional pergunta do marketing - como consigo clientes? - com A/B tests, SEO, website analytics e content marketing”.

Direcionado a empreendedores que procurem conseguir cashflow positivo ou garantir a próxima ronda de investimento, mas também a marketeers, diretores de inovação ou quaisquer outros profissionais que ambicionem aumentar o seu conhecimento numa das áreas mais em voga na atualidade, o marketing digital, o seminário “Growth Hacking & Full Stack Marketing” abordará temas como a “Psicologia do Marketing e Persuasão”, “Marketing pago: Como impulsionar Smart Growth em minutos”, “Parcerias e OPP (Other People’s Platforms)”, “O fundamental do SEO para tráfego gratuito e orgânico: Mais do que apenas Google”, “Growth Hacks de alto risco” e “Rapid Fire – Análise personalizada de startups no palco. Hacks personalizados a cada startup”.

O evento é organizado pela Beta-i e conta com o apoio da Sapo, da Microsoft, do WyGroup e da BOLT International. Ao longo do evento, os oradores partilharão as competências necessárias para colocar em prática a nova abordagem técnica e explicarão como os princípios do Growth Hacking podem ser aplicados em qualquer ambiente de marketing, para fazer crescer um negócio de forma rápida. 



OUTRAS NOTÍCIAS
Empregadores de sonho para jovens talentos

Empregadores de sonho para jovens talentos


Seja na Gestão, na Engenharia, nas Tecnologias de Informação, nas Humanidades ou até no Direito, o empregador ideal para os jovens portugueses, que frequentam o ensino supe...

Feedzai lança operação de recrutamento

Feedzai lança operação de recrutamento


O índice de crescimento mundial e o investimento de 17,5 milhões de euros, recentemente realizado, estão a obrigar a portuguesa Feedzai a reforçar a sua equipa em em Portug...

Empresas procuram advogados e perfis de TI

Empresas procuram advogados e perfis de TI


As 18 funções mais procuradas pelas empresas em Portugal, desde o ínicio do ano, estão enquadradas nos sectores Financeiro, Tax & Legal, Commercial & Marketing, Tec...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS