Notícias

Marketing para turismo de luxo

Marketing para turismo de luxo

A Les Roches Marbella vai formar especialistas em gestão de marketing para produtos turísticos de luxo. O a primeira edição do curso começa já em outubro.

17.07.2015 | Por Cátia Mateus


  PARTILHAR
LinkedIn Twitter Facebook Google+



O sector de turismo está em crescimento e as perpetivas apontam para que na próxima década sejam criados mais de 75 milhões de postos de trabalho a nível mundial no sector, que figura nas posições cimeiras do top dos maiores empregadores mundiais. Acompanhando a crescente procura de profissionais especializados a nível internacional, a Les Roches Marbella prepara-se para lançar uma nova pós graduação em Marketing Management, exclusivamente orientada para o segment do Turismo de Luxo.

Classificada entre as melhores escolas de hotelaria do mundo, a Les Roches Marbella inicia no próximo ano letivo a pós-graduação Marketing Management for Luxury Tourism/ Dirección de Marketing para el Turismo de Lujo. O curso tem início em outubro deste ano e Segundo a escolar “vem responder às necessidades da indústria e a consequente procura de profissionais altamente qualificados, para um dos mais importantes sectores económicos em todo o mundo, o turismo”.

Segundo Carlos Diez de la Lastra, director geral da Les Roche Marbella, “nos últimos anos multiplicaram-se as oportunidades oferecidas pela indústria da hospitality (turismo, viagens, hotéis e restaurantes) e os dados económicos garantem um extraordinário crescimento neste sector em todas as áreas”. O director garante que “dentro deste crescimento, o turismo de luxo é particularmente notável como um poderoso gerador de emprego, com um perfil de cliente muito exigente que requer consequentemente, a atenção especializada de profissionais com formação específica em marketing de luxo".

Destinado a profissionais e gestores, a pós-graduação orienta-se para a conferência de novas competências e conhecimentos de marketing para segmentos de serviços exclusivos, produtos de alta qualidade e marcas de luxo, bem como ferramentas de análise sobre o impacto das novas tecnologias e novas tendências aplicadas a esta área em franco crescimento. O curso tem a duração de nove meses a um ano e inclui um semestre académico no campus, um trimestre fora do campus, para o desenvolvimento de um projeto e um semestre de aulas práticas. 



OUTRAS NOTÍCIAS
50 mil empregos na Europa

50 mil empregos na Europa


Quando foi lançada, há um ano, a Aliança para a Juventude assumia o propósito de criar 100 mil oportunidades de emprego e formação para jovens europeus num pr...

Deloitte contrata 400 e volta a procurar talento

Deloitte contrata 400 e volta a procurar talento


A Deloitte prepara-se para integrar em setembro 400 novos analistas que recrutou em Portugal ao longo dos últimos meses. Mas a estratégia de crescimento da empresa não fica por aq...

A melhor ideia é dinamarquesa

A melhor ideia é dinamarquesa


A startup dinamarquesa Gas2Green foi a grande vencedora da última edição da Junior Achievement, que decorreu em Lisboa na passada semana. A equipa composta por estudantes universi...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO




ÚLTIMOS EMPREGOS