Notícias

Les Roches promove formação intensiva

Les Roches promove formação intensiva

É reconhecida como uma das escolas de excelência a nível mundial na formação em gestão hoteleira e este esta semana em Portugal a apresentar as suas novas apostas formativas para o próximo verão. A Les Roche está a receber e analisar candidaturas de alunos portugueses aos seus novos cursos.

17.04.2015 | Por Cátia Mateus


  PARTILHAR



A Les Roches International School of Hotel Management de Marbella, realizou ontem em Lisboa um Open Day de apresentação a potenciais candidatos. O evento serviu não só para dar a conhecer o campus da universidade, como também as novas ofertas formativas daquela que é por muitos apontada como uma escola de elite que formou muitos dos diretores de hotéis de várias unidades de luxo nacionais e internacionais.

Já este verão, a filial espanhola do instituto de administração hoteleira localizado da Suíça e com filiais no mundo inteiro, terá novos cursos. A escola que há mais de 30 anos transforma alunos em gestores de topo tem o seu modelo de ensino certificação pela New England Association of Schools and Colleges e figura no TOP3 das melhores escolas de gestão hoteleira internacionais. Neste open day realizado em terras lusas, apresentou os cursos atualmente disponíveis na escola, a nível de graduação e pós-graduação (todos eles totalmente lecionados em inglês) e deu a conhecer novidades.

Além das licenciaturas, pós-graduações e mestrados que anualmente promove, a escola, conta agora com um novo título universitário em Administração Hoteleira Internacional (Inglês Intensivo e Serviços) e uma nova pós-graduação intensiva em Direção Hoteleira Internacional, dirigida a licenciados ou profissionais que contem com um mínimo de três anos de experiência na indústria hoteleira e turística, e desejem especializar-se em alta direção hoteleira, impulsionando ou reorientando a sua carreira profissional, na indústria hoteleira internacional.

A oferta da escola nos meses de verão traz também novas edições de alguns dos curso de sucesso da escola. É o caso do Curso de Gastronomia Andaluza, a que se junta o “Curso de Verão Único”, apenas com uma semana de duração, para todos os interessados em estabelecer um primeiro contacto e preparar as bases de uma carreira global na área da hotelaria. Ambos os cursos serão lecionados no campus da Les Roches Marbella, já durante o mês de julho.

Com o turismo nacional a registar sinais de grande vitalidade, a escola acredita que o sector representa aliciantes oportunidades de carreira para os jovens, com um forte potencial de internacionalização, numa área onde as previsões económicas indicam que o número de postos de trabalho totais (diretos e indiretos) a criar na próxima década deverá rondar os 874 mil. 



OUTRAS NOTÍCIAS
Calçado nacional procura profissionais

Calçado nacional procura profissionais


Portugal detém hoje algumas das mais modernas unidades fabris do mundo no sector do calçado, exportando não só tecnologia como produto a nível global. Fortunato Fred...

Gfi aumenta centro e reforça equipa

Gfi aumenta centro e reforça equipa


A multinacional francesa de tecnologias de informação, Gfi, está a expandir o Centro de Serviços que detém em Lisboa, desenhado para servir de incubadora de inova&cc...

Calçar o mundo em português

Calçar o mundo em português


É um projeto colaborativo, on e offline, focado na promoção do calçado made in Portugal, mas que agrega também marcas nacionais, jovens designers, joalheiros, artist...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS