Notícias

Católica abre vagas para masters de Gestão

Católica abre vagas para masters de Gestão

A Católica Lisbon of Business and Economics anunciou a abertura de candidaturas para os seus programas executivos de gestão, com data de início prevista para maio de 2017 do próximo ano. A 26 de janeiro, a escola realizará uma sessão de apresentação dos cursos que reunirá potenciais candidatos à frequência dos programas e os docentes responsáveis. 

18.11.2016 | Por Cátia Mateus


  PARTILHAR



São dois dos programas executivos mais concorridos da Católica Lisbon of Business and Economics e têm novas edições previstas para maio de 2017. A escola de gestão da Universidade Católica anunciou a abertura de candidaturas para o executive master em Management with a specialization in Leadership Development (gestão com especialização em desenvolvimento de liderança) e Management with a specialization in Strategic Marketing (gestão com especialização em marketing estratégico). Para 26 de janeiro do próximo ano está já agendada uma sessão de apresentação do curso que contará com a participação dos respetivos diretores, Pedro Celeste e David L. Patient. A participação na sessão requer a inscrição prévia junto da escola.

O master executivo em Gestão com especialização em Desenvolvimento de Liderança, tem uma duração de 14 meses em regime de part-time e horário pós-laboral. O curso tem como objetivo “dotar os seus participantes de uma formação state-of-the-art em gestão geral a par de uma especialização avançada em liderança, seguindo uma lógica integrada de criação de valor”, explica a Católica-Lisbon.

Com uma estrutura programática que integra a perspetiva geral da gestão com os conceitos, modelos e práticas da área da liderança, e um corpo docente composto por especialistas nas áreas em questão, o programa foca-se em dotar os alunos das competências necessárias para negociar de forma eficaz, formar e liderar equipas de alto rendimento, gerir a mudança em contextos turbulentos, motivar os colaboradores, liderar e inspirar terceiros, e adaptar a comunicação às diferentes audiências.?

Já o executive master em Gestão com especialização em Marketing Estratégico está focado em preparar os alunos para realizar análises de mercados numa lógica de marketing, construir o posicionamento de uma marca em ambiente competitivos, tomar decisões estratégicas e operacionais no âmbito da gestão geral e de marketing, identificar a construir um modelo de comunicação para o mercado e elaborar um planos de Marketing Estratégico e Operacional.



OUTRAS NOTÍCIAS
IKEA prepara 250 contratações

IKEA prepara 250 contratações


A sueca IKEA está em Portugal há 12 anos. Em 2004, a empresa inaugurou a primeira loja nacional, em Alfragide (concelho da Amadora) e hoje soma quatro - Alfragide, Matosinhos, Loures e B...

Ria Blades cria 400 postos de trabalho

Ria Blades cria 400 postos de trabalho


A Ria Blades anunciou um investimento de €16 milhões de euros na expansão da fábrica de pás eólicas, em Vagos, durante o próximo ano. Esta que será...

Primavera vai requalificar 100 desempregados

Primavera vai requalificar 100 desempregados


Semanalmente, surgem em média 50 ofertas de emprego em que um dos requisitos é o conhecimento de soluções PRIMAVERA. As contas foram feitas pela tecnológica, com bas...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS