Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Suporte a Cliente (M/F)

Experis

29.01.2019 | Lisboa | Referência: 1974877

Experis

  PARTILHAR






  
 


A Experis recruta:

Técnico de Suporte a Cliente(m/f)


Descrição da empresa:
Faça parte de uma empresa de referência, com grande solidez económico-financeira, na área de Lisboa.

Local de trabalho:

Lisboa

Requisitos:

O profissional selecionado terá como funções o suporte a clientes (resposta a pedidos de esclarecimento sobre meios de pagamento, aspetos técnicos e funcionais associados), Contacto com Bancos e análise com recurso a Knowledgebase;


Procuramos ter contacto com candidatos com experiência profissional nas áreas de suporte ao cliente, conhecimentos em sistemas de pagamentos, banca. Domínio de Outlook, Word, Excel, e PPT; Domínio da língua inglesa; Boa capacidade de aprendizagem, organização, autonomia e dinamismo; Capacidade de comunicação oral e escrita.

Serão valorizados conhecimentos de outras línguas (oral e escrito); e conhecimentos na área de tecnologias de informação.

Se considera possuir o perfil do candidato ideal, envie-nos a sua candidatura.

Para enviar a sua candidatura clique aqui.
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


.NET DEVELOPER

Spring Professional Portugal

ACCOUNT MANAGER

Michael Page Portugal