Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Helpdesk (M/F)

HAYS

11.06.2019 | Grande Lisboa | Referência: 1987495


  PARTILHAR






 
Hays
Técnico de Helpdesk (m/f)

Grande Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Oportunidade imperdível de integrar a equipa de IT como Técnico de Helpdesk, num grupo multinacional no setor de Serviços.



A sua nova função


Enquanto Técnico de Helpdesk, terá como principais responsabilidades a análise, diagnóstico, e resolução de problemas técnicos a nível local relativamente às aplicações utilizadas pelos colaboradores da empresa. Terá ainda que garantir o bom funcionamento e a disponibilidade da infra-estrutura informática.



O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos um profissional com o 12º ano ou curso profissional na área, com experiência até um ano em funções similares em assistência remota e apoio local. Será fundamental apresentar bons conhecimentos de inglês, assim como fortes capacidades de relacionamento interpessoal, capacidade analítica de resolver problemas e, proatividade.



O que a empresa lhe pode oferecer


Este será o desafio para profissionais que pretendam integrar numa empresa, onde o trabalho em equipa, a proatividade e o sentido crítico são essenciais para o desempenho da função.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.


hays-response.pt

 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


ASSISTENTE DE DIREÇÃO

Michael Page Portugal

BACK-END DEVELOPER

Spring Professional Portugal

BI MANAGER

Michael Page Portugal