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Senior Payroll Specialist - Grande Lisboa (M/F)

Michael Page Portugal

10.08.2018 | | Referência: 1959861


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Senior Payroll Specialist - Grande Lisboa  (m/f)

Referencia: 38022/001
Adicionado em 10.08.2018
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma Multinacional líder num segmento do sector da Energia, que tem um posicionamento sólido em Portugal e prospecta continuamente novas oportunidades de investimento.

Descriçăo da oferta

Assegurar a execução das actividades inerentes ao processamento salarial e à área administrativa de Recursos Humanos das empresas do Grupo em Portugal, garantindo a conformidade com as políticas e orientações do Grupo bem como o cumprimento de todos os requisitos legais.

Principais responsabilidades

- Realizar o processamento salarial e assegurar o cumprimento dos requisitos formais e legais associados, incluindo os mapas para a área Financeira;
- Fazer o controlo do absentismo, férias, horas de formação, horários de trabalho e trabalho suplementar, face à legislação laboral e às normas internas definidas;
- Elaborar informação de reporte visando o cumprimento de obrigações legais (Relatório Único; DMR para AT e SS; Relatórios Estatísticos para INE; etc.);
- Assegurar as actividades relacionadas com a gestão dos benefícios;
- Assegurar as actividades relacionadas com a Medicina do Trabalho acompanhando a gestão da saúde e segurança no trabalho;
- Acompanhar as actividades relacionadas com os contratos de trabalho, o cadastro dos colaboradores;
- Elaborar mapas e reports internos, analisando indicadores de gestão e informação de RH;
- Assegurar a gestão operacional da Carteira de Seguros de Recursos Humanos;
- Colaborar na elaboração e acompanhar o budget anual de RH;
- Propor e apoiar a implementação de processos e procedimentos de RH;
- Garantir o acompanhamento da gestão da frota automóvel.

Perfil desejado

- Habilitações académicas ao nível do Ensino Superior (preferencialmente nas áreas de Recursos Humanos);
- Experiência profissional mínima de 4/5 anos em processamento salarial e gestão administrativa de recursos humanos (mandatório);
- Conhecimentos de legislação laboral;
- Conhecimentos de ERP's, módulo RH - Navision (preferencial);
- Domínio de ferramentas de Office, nomeadamente Excel;
- Muito boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Forte sentido de responsabilidade, iniciativa e dinamismo;
- Perfil analítico e capacidade de organização, método e rigor;
- Bons conhecimentos de Inglês.

Benefícios adicionais

Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.


Contacto da Michael Page
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