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Secretário de Administração (M/F)

Experis

17.05.2018 | Lisboa | Referência: 1950909


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A Experis recruta:

Secretário de Administração(m/f)


Descrição da empresa:
A Experis Project Solutions, área de negócio da Experis especializada em Consultoria e Outsourcing está a desenvolver um processo de recrutamento para um Secretário de Administração.

Local de trabalho:

Lisboa

Descrição de funções:

Terá como principais responsabilidades toda a organização e gestão de agenda do Sales General Manager, através das seguintes funções e responsabilidades:
- Receção e acolhimento de todos os visitantes;
- Reencaminhamento e resolução de todas as informações requeridas;
- Gestão de correspondência;
- Compilação de dados para a realização de relatórios de despesas e reports estatísticos;
- Agendamento e gestão de viagens, meetings e compromissos;
- Coordenação e organização de todo o espaço físico de escritório;
- Suporte à preparação de reuniões e apresentações.

Requisitos:

O candidato terá de apresentar os seguintes requisitos:
- Mais de sete anos de experiência na área;
- Experiência prévia em contextos administrativos complexos;
- Forte capacidade de resolução de problemas, planeamento e organização;
- Fortes capacidades de comunicação;
- Experiência em organização de eventos;
- Fluência em Inglês, a nível oral e escrito;
- Boas IT skills.


Para enviar a sua candidatura clique aqui.
 
  



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