Anterior     |     Seguinte  

Office and Hr Assistant (M/F)

HAYS

09.11.2019 | Lisboa | Referência: 1997022


  PARTILHAR






 
Hays
Office and Hr Assistant (m/f)

Lisboa

A empresa onde vai trabalhar 

A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marselha, França e hoje é líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países, conta com 427.000 colaboradores que compartilham a mesma paixão por serviços, sendo o 19º maior empregador do mundo



A sua nova função

Reportando diretamente ao CEO, será responsável por apoiar e fomentar um ambiente dinâmico, feliz, estável e acolhedor às equipas. Irá realizar tarefas a nível operacional e diferentes iniciativas de formação, eventos, celebrações, e atividades que melhorem o espaço, ambiente, tarefas do dia-a-dia e produtividade. Irá ter contacto com os Recursos Humanos a nível internacional e terá um papel fundamental na gestão do escritório



O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos profissionais com experiência prévia em funções de Recursos Humanos ou funções similares. Deverá ter uma forte relação interpessoal, proatividade e espírito de equipa. É necessário ser orientado para resultados, ter fortes valências ao nível da comunicação e conhecimentos de inglês.



O que a empresa lhe pode oferecer 

Trata-se de um grupo bastante bem posicionado, que lhe proporcionará um projeto de bastante dinâmico e que lhe permitirá crescer a nível pessoal e profissional.



Próximo Passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.



hays-response.pt

 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


.NET CORE DEVELOPER

Spring Professional Portugal

ACCOUNT MANAGER (IT) - PORTO

Michael Page Portugal

ACCOUNTING & CONTROLLING MANAGER

Michael Page Portugal