Anterior     |     Seguinte  

Gerente de Restaurante de Rua - Sintra/Cascais (M/F)

Michael Page Portugal

12.07.2019 | | Referência: 1990001


  PARTILHAR






Gerente de Restaurante de Rua - Sintra/Cascais  (m/f)

Referencia: 41590/001
Adicionado em 12.07.2019
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma Multinacional de Referência no sector da Restauração Rápida - Pizzaria.

Descriçăo da oferta

Uma Multinacional de Referência no sector da Restauração Rápida - Pizzaria vai entrar em Portugual com um projeto bastante promissor.

Será em Agosto deste ano que irão abrir o seu primeiro Restaurante e querem contar consigo para integrar a sua primeira equipa. O objetivo é que gira um conjunto de colaboradores (pizzeiros, vendedores e distribuidores) em parceria com a sua equipa de gestão. O vencimento é acima da média e o projeto bastante ambicioso.

Principais responsabilidades

Como Gerente de Restaurante (m/f) - Sintra/Cascais, terá como principais responsabilidades:

  • Gestão operacional e estratégica da loja, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;

  • Assegurar que a implementação das campanhas comerciais definidas centralmente são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos;

  • Gerir o aprovisionamento e fazer o controlo do stock, além de realizar o inventário de todos os produtos;

  • Gerir o processo de R&S e formação para os novos colaboradores;

  • Analisar a rentabilidade operacional (KPI's) e desenvolver planos de acção que colmatem as eventuais falhas detectadas;

  • Gerir a operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que a equipa corresponda ao atendimento personalizado que é expectável;

  • Estar lado-a-lado com a equipa diária, motivando-a e procurando a sua evolução;

  • Implementação do sistema HACCP.

Perfil desejado

  • Formação superior em Gestão, Gestão Hoteleira ou similar (factor não eliminatório);

  • Experiência mínima de 2/3 anos na função ou em funções similares;

  • Experiência em gestão de equipa;

  • Conhecimentos de HACCP;

  • Capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante;

  • Orientação para os resultados e objectivos e capacidade de influenciar a equipa nesse sentido;

  • Excelente capacidade analítica e organizacional;

  • Facilidade em comunicar e gerar empatia perante qualquer público, garantindo um serviço de excelência;

  • Forte poder relacional na gestão de conflitos internos e externos;

  • Disponibilidade para ser alocado a qualquer ponto de venda da zona da Grande Lisboa e trabalhar por turnos.

Benefícios adicionais

Uma oportunidade única de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Um projeto bastante aliciante e uma remuneração bastante acima da média.


Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


INVESTMENT ANALYST

Spring Professional Portugal

ACCOUNT MANAGER SENIOR

Experis Sales & Marketing, Retail

ACCOUNT MANAGER SENIOR

Experis Sales & Marketing, Retail