Anterior     |     Seguinte  

Customer Service Coordinator (M/F)

Experis

15.03.2017 | Lisboa | Referência: 1867512


  PARTILHAR






  
 


A Experis recruta:

Customer Service Coordinator(m/f)


Descrição da empresa:
O nosso cliente é uma Multinacional ligada ao Grande Consumo que procura otimizar a sua estratégia de Customer Service e assim pretende admitir um Customer Service Coordinator.

Local de trabalho:

Lisboa

Descrição de funções:

As suas principais responsabilidades passam pela:
- Gestão da equipa de Customer Service (contexto de Contact Center);
- Definição dos objetivos e monitorização dos mesmos;
- Implementação de uma estratégia de melhoria contínua;
- Implementação de procedimentos que garantam a qualidade e eficiência do serviço;
- Gestão do budget e contratos para reforço e formação da equipa.

Requisitos:

- Formação superior ao nível da Licenciatura em Gestão ou Similar;
- Experiência na coordenação de equipas de Contact Center (mínimo 2 anos);
- Experiência em gestão contratual e do budget;
- Boas competências relacionais e de liderança;
- Elevados conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade para deslocações.

Para enviar a sua candidatura clique aqui.
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS