Anterior     |     Seguinte  

Information Security Officer (M/F)

HAYS

25.04.2019 | Grande Lisboa | Referência: 1983149


  PARTILHAR






 
Hays
Information Security Officer (M/F)

Grande Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Vai trabalhar numa empresa internacional do setor da banca/crédito, em forte crescimento em Portugal e que está a recrutar para a sua estrutura um ISO, para Lisboa.



A sua nova função


Irá reportar ao IT Risk Officer e será responsável pelas análises de risco baseadas no CIAT e pelo acompanhar/desenvolvimento de ameaças de segurança. Estará envolvido na implementação de diagramas de segurança, fazendo a ponte com a equipa de arquitetura. Para além disso, irá desenvolver a estrutura de DLP e participar na prevenção de fraudes através de análises SIEM. Ao nível de Governance, vai definir e implementar políticas, procedimentos e padrões de segurança, garantindo que todos os requisitos de segurança são identificados e documentados e reforçando as políticas de GDPR.



O que necessita para ser bem sucedido


Este profissional deverá ter formação académica em Engenharia Informática ou similar e experiência profissional mínima de 6 anos Security Operations. É necessário ter conhecimentos avançados de inglês. É obrigatório ter, pelo menos, umas destas certificações: CISSP, SSCP, CISM, CEH ou CISA. É esperado que apresente experiência e conhecimento de NIST e ISO / IEC 27001.



O que a empresa lhe pode oferecer


Um plano de carreira sólido e a oportunidade de integrar uma empresa em grande crescimento no país com projetos inovadores.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS