Anterior     |     Seguinte  

Back Office – Mercado Italiano (M/F)

Anónimo

20.05.2017 | | Referência: 1897105


  PARTILHAR






Descrição da Empresa

Quem somos:
A Paul Stricker centra a sua atividade na conceção, desenvolvimento e distribuição de produtos promocionais, assumindo-se desde sempre como um dos principais players do setor. Fundada em 1944, a empresa foi pioneira no desenvolvimento do setor dos produtos promocionais em Portugal, apostando sempre numa abordagem inovadora ao mercado.

Hoje, a Paul Stricker conta com mais de 130 colaboradores, 6 escritórios, diversos parceiros e mais de 10.000 m2 de stock permanente, com o objetivo primário de servir melhor e mais eficazmente os seus clientes dispersos por diversos países, tais como Portugal, Espanha, França, Brasil, Turquia, Polónia ou Angola.

Através de uma política de preço/qualidade bem balanceada, um serviço eficaz e uma equipa de colaboradores determinada – tanto em Portugal, como em Espanha, Holanda, São Paulo e na China –, ambicionamos ser sempre o parceiro de referência no setor do produto promocional.


Descrição da Função

As funções que se pretendem que o futuro colaborador assuma são:
• Integração na equipa comercial com funções de Account Manager no mercado de Itália;
• Gestão de um leque alargado de clientes;
• Construção de encomendas, desenvolvimento de orçamentos, estruturação logística,
follow-up comercial;
• Presença em feiras internacionais;
• Comunicação corporativa da imagem da empresa.


Perfil do Candidato

O perfil pretendido do candidato será o seguinte:
• Domínio da língua Italiana (nível nativo);
• Domínio de qualquer outro idioma (não obrigatório);
• Experiência comercial e de contact center prévia (fator preferencial mas não eliminatório);
• Familiaridade com instrumentos básicos de informática (Excel, Word, Outlook);
• Capacidade de trabalho em equipa;
• Capacidade de gestão de stress, autonomia e tomada de decisão.


Oferta

• Contrato sem termo (com período experimental dentro do âmbito legal; pretende-se a integração do colaborador na estrutura da empresa);
• Integração em empresa socialmente responsável, em plena fase de expansão e com equipa dinâmica e ambiciosa;
• Perspetiva de evolução rápida do colaborador, pretendendo-se que assuma a prazo um nível elevado de responsabilidade na gestão direta da carteira de clientes;
• Disponibilidade para exercer funções a full-time no head office do Grupo (Murtede/Coimbra)


Contato

Os candidatos que possuam o perfil apresentado deverão enviar
o seu CV através do site Expresso Emprego





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS