Anterior     |     Seguinte  

Assistente Dentário (M/F)

SANTA CASA - Misericórdia de Lisboa

11.05.2019 | Lisboa | Referência: 1984666


  PARTILHAR






Descrição da Empresa

Centro Odontopediátrico de Lisboa – 212/RS/DIRH/2019


Descrição da Função

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) pretende contratar um Assistente Dentário para o Centro Odontopediátrico de Lisboa.
Integrado no Centro Odontopediátrico de Lisboa (COL) no âmbito da prestação de cuidados de saúde oral a crianças e jovens da cidade de Lisboa irá participar na organização, logística e de funcionamento de um serviço de saúde, atendendo direta e indiretamente os utentes e auxiliando na prestação de cuidados médico-dentários aos utentes, instrumentando o clínico, nos tratamentos clínicos e executando as técnicas de higienização, desinfeção e
esterilização de todo o material utilizado, espaços e instalações.
• Auxiliar na prestação de cuidados aos utentes, de acordo com orientações superiores;
• Assegurar a limpeza, higienização de espaços, materiais e equipamentos;
• Participar nas atividades tecnológicas da unidade de saúde, de acordo com as normas de segurança, higiene e saúde no trabalho;
• Assegurar o registo de informações, pedidos e orientações dadas pelo/a clínico;
• Colaborar com o clínico na assistência e prestação de primeiros socorros e de cuidados básicos de saúde e bem-estar;
• Manter a confidencialidade e segurança de toda a informação a que tem acesso no decurso da sua atividade profissional.


Perfil do Candidato

- O candidato deve ter habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade e, de preferência, formação profissional como assistente dentária e experiência profissional nesta área. Valorizar-se-á ainda a capacidade de organização do trabalho e de comunicação com equipa e utentes, a demonstração de responsabilidade, conhecimentos de informática na ótica do utilizador, a aplicação da terminologia técnica no domínio da saúde oral, o respeito pelo sigilo, valores éticos e deontológicos.


Contacto

Os interessados devem formalizar a candidatura até ao dia 24/05/19 enviando o currículo através do site Expresso Emprego (preferencialmente) ou por correio (Direção de Recursos Humanos, Largo Trindade Coelho, 1200-470 Lisboa), com indicação da referência 212/RS/DIRH/2019.


Observações

Para mais informações e impressão da declaração de consentimento do tratamento de dados pessoais (as candidaturas só serão válidas mediante esta declaração), consultar o espaço de recrutamento no site (www.scml.pt).





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS