Carreiras

Mais Notícias - Franchising



01.01.2000



  PARTILHAR





NOTÍCIAS

GMAC - Saiba mais
GMAC conta com mais 3 lojas em Portugal
A GMAC Imobiliária, rede pertencente ao grupo General Motors, terminou o último mês com três novas lojas a operar no mercado português. As unidades da Parede, Albufeira e Madeira, estão orientadas para todos os segmentos de mercado.




MOLLY MAD - Saiba mais
Molly Maid - De economista a gestora de serviços de limpeza
A Molly Maid abriu mais uma unidade, desta vez em Aveiro. Para a franchisada, Cristina Ribeiro, é a possibilidade de deixar de trabalhar para terceiros e investir num negócio próprio.




LOJA DO CONDOMÍNIO - Saiba mais
Loja do Condomí­nio perto das 70 lojas
A abertura da 68.ª loja em Peniche coloca a Loja do Condomínio perto das 70 lojas e reforça a presença da marca na região Oeste.




DIZ - Saiba mais
Diz - Mix de produtos em telecomunicações
A apostar no franchising desde 2007, a Diz procura oferecer um mix de produtos na área das telecomunicações. Aos franchisados assegura a entrada num negócio em expansão através de uma marca "forte".



Lei do tabaco impulsiona negócios da NãoFumoMais - Saiba mais
O programa Empresas Verdes é dirigido ao mercado empresarial interessado em incentivar os seus colaboradores a deixar de fumar. Segundo comunicado de imprensa da rede NãoFumoMais, este programa tem vindo a registar um crescimento significativo e neste momento abrange 75 empresas.

Carlos Saraiva, master da NãoFumoMais em Portugal, afirma que “as novas normas de consumo de tabaco traduzem a preocupação crescente dos governos com a saúde pública”.

A operar em Portugal desde 2003, a NãoFumoMais lançou o programa para empresas em 2005 e conta actualmente na sua carteira de clientes organizações como a Accenture, Eurest, AutoEuropa, Vodafone, CTT, Corticeira Amorim, Nestlé Portugal, entre outras.

A marca de origem italiana desenvolveu um tratamento indolor que alia a auriculoterapia à tecnologia da estimulação electromagnética.



VR Business Brokers prossegue expansão mundial - Saiba mais

Na 2ª Convenção Ibérica da VR Business Brokers, que se realizou em Espanha, a rede apresentou os seus objectivos a curto prazo, que passam pela entrada no Brasil, Argentina e Itália. A marca está presente nos EUA, o seu país de origem, em Portugal, Espanha, Colômbia, Venezuela e, desde Janeiro, no Chile. Para o director geral da VR Business Brokers em Portugal, este forte investimento na expansão mundial deve-se à globalização dos negócios. “A actividade de fusões e aquisições no segmento das PME tem cada vez mais um carácter internacional, pois os investidores procuram oportunidades em mais do que um continente sendo crescente o recurso a redes internacionais”, sublinha Pedro Marques.

A marca de intermediação de negócio para PME aproveitou também a Convenção para anunciar que tem em carteira cerca de 325 mandatos de venda na Península Ibérica, que representam 560 milhões de euros.



Gymboree investe no desenvolvimento infantil - Saiba mais
Em Portugal desde Março de 2007, a marca de origem norte-americana conta com uma unidade no Parque das Nações e, mais recentemente, com uma em Telheiras. Esta rede assenta num conceito de desenvolvimento infantil, para crianças dos 0 aos sete anos, e quer potenciar “a aprendizagem dos mais novos e também a própria relação com os seus progenitores”, revela a marca em comunicado, acrescentando que o método de trabalho Gymboree baseia-se na crença de que “a aprendizagem das crianças não se orienta pela sua idade real, mas antes pelo seu nível de desenvolvimento e pela sua capacidade de apreensão de novas competências”. Tem, por isso, uma série de programas, que trabalham áreas específicas do desenvolvimento infantil, como o gymboree, com actividades de brincadeira e exploração, música, artes, mommy & baby fitness, dança para crianças, movimentos criativos, entre outros.



Botaminuto e Vivafit & Pilates Fit solidários em Janeiro - Saiba mais
A rede de consertos rápidos de concerto de calçado Botaminuto lançou uma campanha de solidariedade a nível nacional que decorrerá entre o mês de Janeiro e 15 de Fevereiro sob o lema “Ofereça um sapato, receba um sorriso”.

A Botaminuto irá recolher calçado em bom estado em vários pontos do país, contando com o apoio da General Logistics System e do Lions Club de Portugal na operacionalização da campanha.



Desporto pela saúde
A Vivafit, a maior rede de centros de treinos para mulheres em Portugal, oferece a 25 de Janeiro a mensalidade vitalícia a senhoras com mais 75 Kg de peso. A iniciativa abrange todos os centros da marca e conta com o apoio da Fundação Portuguesa de Cardiologia. A acção visa promover a prática de exercício físico junto das mulheres com problemas de excesso de peso.

Durante o mês de Janeiro, a Vivafit também oferece um desconto de 20% na inscrição e um curso de Pilates a todas as senhoras com menos de 75 Kg que se inscrevam nos ginásios da rede.







DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS